Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

INTERNACIONAL Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 15:35 - A | A

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 15h:35 - A | A

AUTOR DO CRIME MORREU

Ataque com faca deixa feridos na França

G1

 

Um homem feriu com uma faca ao menos quatro pessoas em Marselha, no sul da França, nesta terça-feira (19). O autor do crime morreu baleado ao trocar tiros com a polícia, informou a imprensa francesa. Entre os feridos, segundo o jornal francês "Le Figaro", há uma pessoa em estado grave. Outra pessoa se feriu durante o tiroteio, atingida por estilhaços de bala.

 

De acordo com a agência Franceinfo, o homem tentou fugir quando os policiais chegaram ao local do ataque – uma das principais ruas do centro de Marselha, a segunda maior cidade da França. Na fuga, ele largou a faca pelo caminho e sacou uma arma de fogo.

OÇ

 

 

Em seguida, segundo a Franceinfo, o autor do crime disparou contra os policiais, que revidaram e atingiram o homem. Nenhum policial se feriu.

 

O homem identificado como autor do ataque tinha 36 anos, não tinha residência fixa e tinha passagens pela polícia – inclusive por ter assassinado o próprio pai. As autoridades, no entanto, não divulgaram mais detalhes sobre o agressor e tentam descobrir as motivações do crime.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários