Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

INTERNACIONAL Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017, 13:50 - A | A

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017, 13h:50 - A | A

AINDA NÃO SABE PROCEDÊNCIA

Polícia de Nova York confirma explosão em terminal de ônibus

r7

Reprodução

Manhattan

Explosão ocorreu perto da Times Square

O departamento de polícia de Nova York, nos Estados Unidos, afirmou nesta segunda-feira (11) que responde a relatos de explosão no cruzamento entre a rua 42 e a oitava avenida em Manhattan. As linhas A, C e E do metrô estão sendo evacuadas.

 

Ainda não se sabe a procedência da explosão. No Twitter, a polícia pede à população para evitar a área e afirma que tem um suspeito ferido sob custódia.

 

O Corpo de Bombeiros de Nova York também informou por meio do Twitter que quatro pessoas ficaram feridas no incidente, todas sem risco de morte. Eles não deixaram claro, no entanto, se esse total inclui o suspeito.

 

Segundo a rede de notícias BBC, o incidente aconteceu durante a manhã no terminal de ônibus de Port Authority, perto da Times Square. O terminal de ônibus é o maior do mundo e recebe cerca de 65 milhões de pessoas por ano. 

 

No Twitter, o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, disse estar ciente da situação e afirmou que agentes de polícia, bombeiros e primeiros-socorristas já estão na cena do incidente. 

 

Em entrevista à CNN, uma testemunha de nome Francisco Ramirez informou ter ouvido duas explosões distintas enquanto saía de um ônibus na região por volta das 7h45 do horário local (10h45 no horário de Brasília): "Pelo que eu ouvi, as explosões pareciam vir do metrô. Mas é apenas um palpite", disse. Vídeo publicado pela agência Reuters mostra a movimentação na área. Segundo a agência, o incidente teria sido causado por um artefato caseiro. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários