Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

INTERNACIONAL Quarta-feira, 18 de Abril de 2018, 10:18 - A | A

Quarta-feira, 18 de Abril de 2018, 10h:18 - A | A

U$ 100 MIL

Stormy Daniels oferece recompensa para achar homem que a ameaçou

Reuters

O advogado da atriz pornô Stormy Daniels ofereceu uma recompensa de 100 mil dólares (cerca de R$ 340 mil) por informações sobre um homem que teria ameaçado sua cliente para que ela não falasse sobre seu suposto relacionamento com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Reuters

Stormy Daniels

 

Daniels, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, e seu advogado, Michael Avenatti, falaram sobre as ameaças e divulgaram um retrato falado do suspeito nesta terça-feira (17).

 

Processo

 

A atriz está contestando na Justiça norte-americana um acordo de sigilo que ela assinou em 2016, com participação do advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, para não falar sobre o relacionamento, que teria acontecido em 2006. Na ocasião, ela recebeu 130 mil dólares (cerca de R$ 442 mil) para manter silêncio.

 

No entanto, como Trump jamais chegou a assinar o acordo, ela decidiu romper o silêncio e se ofereceu para devolver o dinheiro recebido para Cohen. O advogado alega que pagou do seu próprio bolso e que o presidente desconhecia o acordo.

 

Na semana passada, o FBI cumpriu mandado de busca e apreensão nos escritórios usados por Cohen e apreendeu documentos que podem incriminar Trump.

 

Ameaça

 

Durante uma participação no talk show diurno "The View", da rede ABC, nesta terça-feira, ela foi indagada por que está vindo a público.

 

"Estou cansada de ser ameaçada", respondeu a atriz. "Para mim chega. Desculpe, já chega de ser intimidada."

 

Stormy repetiu sua história, revelada pela primeira vez no programa "60 Minutes" da rede CBS no mês passado. Ela conta que estava a caminho de uma aula de ginástica com a filha quando um desconhecido a abordou em um estacionamento em Las Vegas, em 2011. Ele a alertou a "deixar Trump em paz. Esqueça a história", contou ela na entrevista.

 

O retrato divulgado nesta terça mostra um homem de cerca de 20 ou 30 anos com barba rala e cabelo penteado para trás e usando um agasalho com capuz. Stormy disse que o achou parecido com o marido de alguém e o descreveu como "mais ou menos bonito".

 

Revista

 

Também nesta terça, a revista masculina Penthouse anunciou que Stormy Daniels estará na capa de sua próxima edição. Além de fotos de nudez, Daniels deu uma entrevista em que conta detalhes mais 'picantes' de sua relação com o bilionário que dez anos depois se tornaria presidente dos EUA.

 

Na entrevista, ela disse que, caso ganhe a ação contra Trump e Cohen, irá doar os 130 mil dólares do acordo de silêncio para uma ONG que cuida de projetos de planejamento familiar, em nome deles.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários