Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 21 de Junho de 2018, 09:51 - A | A

Quinta-feira, 21 de Junho de 2018, 09h:51 - A | A

SE DEU MAL

Jovem planeja roubos de carros e incentiva menores na prática de crimes

REDAÇÃO / NOTÍCIAMAX

veículo roubado

 

G.F.R., de 19 anos, foi preso, na quarta-feira (20), por roubar um veículo e cometer assaltos, no bairro Santa Amália, em Cuiabá. Ele é acusado de planejar roubos e incentivar menores na prática de crimes.

 

O jovem e um comparsa, que não foi localizado, em posse de facas e um revólver, ameaçaram a vítima e subtraíram o veículo Volkswagem Polo, o aparelho celular e os documentos pessoais.

 

Através de imagens de circuito de segurança, a vítima reconheceu um dos autores, como um adolescente morador do bairro

 

A polícia foi acionada e seguiu até a residência do menor, onde flagrou três suspeitos que, ao perceberem a presença dos policiais, fugiram, pulando o muro e entrando em uma região de mata. 

 

Após perseguição, G.F. foi detido, mas seus dois comparsas conseguiram fugir. O veículo roubado foi encontrado na mesma região, pela Polícia Militar.

 

No momento da abordagem, o suspeito estava em posse de dois aparelhos celulares, um deles da vítima.

 

De acordo com a polícia, em análise do aparelho celular do suspeito, foram encontradas diversas conversas do jovem, incentivando adolescentes a entrarem para quadrilha e atuar em roubos de veículos.

 

Diante da situação, o jovem foi autuado em flagrante como partícipe no crime de roubo majorado e por associação criminosa armada e com participação de adolescente.

 

O suspeito será encaminhado para audiência de custódia com a representação do delegado pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

 

As diligências estão em andamento para localizar os outros dois envolvidos no crime, entre eles o menor de idade.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários