Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 10:29 - A | A

Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 10h:29 - A | A

EM CUIABÁ

Menina de 4 anos passa dias na casa do pai e mãe diz que ela sofreu abuso sexual

GD

menina estupro violencia pedofilia

Ilustração

Mãe de uma criança de 4 anos denunciou estupro da filha enquanto esta se encontrava na residência do pai, bombeiro civil, em Cuiabá. Abuso teria ocorrido entre os dias 10 e 17 deste mês, sendo registrado na noite de quarta-feira (18), assim que a mãe suspeitou do crime, ao dar banho na criança e perceber inchaço no órgão genital.

Segundo a denúncia, que passará para investigações da delegacia especializada, a menina de 4 anos estava aos cuidados da avó paterna, sendo que o pai, a teria levado para sua residência, sem o conhecimento da ex-convivente.

 

Quando a mulher tomou conhecimento, tentou ligar para o homem, que não atendeu as ligações. Ela alega desconhecer onde ele atualmente reside. No período em que esteve na casa do pai, cerca de uma semana, a menina teria sofrido o abuso sexual, pois conforme a mãe, ao dar banho nela, percebeu inchaço no órgão genital.

 

A menina ao ser indagada, apontou que uma mulher que lhe dava bolachas na casa do pai, teria cometido o abuso. Residente no bairro Nova Esperança, na Capital, a mulher acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrências na Central de Flagrantes. Ela alega que o pai da filha é bombeiro civil em um shopping center. Caso passará para a Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários