Cuiabá, 27 de Abril de 2024
Notícia Max
27 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 09:59 - A | A

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 09h:59 - A | A

CAMPINÁPOLIS

Ação integrada realiza operação no combate ao tráfico de drogas

Redação

Reprodução

 

As Polícias Civil e Militar de Campinápolis, com apoio de policiais civis de Nova Xavantina, deflagraram uma operação, na manhã desta quinta-feira (16.05), com objetivo de combater o tráfico de drogas e crimes afins. Na ação, foram cumprindo seis mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de sete pessoas em flagrante delito, além da apreensão de entorpecente.

 

Na operação conjunta, as forças policiais lograram êxito em localizar certa quantidade de drogas e realizar a prisão em flagrante de sete pessoas, sendo, 3 mulheres e 4 homens, chamando a atenção para idade de um senhor de 67 anos que também foi localizado com entorpecente.

 

Através da união das forças policiais para o enfrentamento ao crime organizado e o combate ao tráfico de drogas, foi realizada uma investigação na cidade com apontamento dos alvos para representação pelos mandados de busca e apreensão domiciliar, os quais foram deferidos pela Justiça.

 

Entre os presos estão, Valdeci Machado de Jesus 67, Wallefe Patrick Cardoso da Silva 25, Lucas Vinicius Custódio Abreu 18, Jonas Wellington S. Gonçalves, 20, Joana Francisca da Silva, 42, Leidiane Fernandes da Silva, 26, e Ana Claudia Rodrigues Pereira, 18.

 

Os suspeitos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Campinápolis, juntamente ao material apreendido e apresentados ao delegado, o qual ratificou a prisão em flagrante e encaminhou os presos do sexo masculino a Penitenciária Major Zuzi Alves em Água Boa e as do sexo feminino à Cadeia Pública de Nova Xavantina, ficando à disposição da Justiça.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários