Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 10:30 - A | A

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 10h:30 - A | A

"ENTRE ELES"

Bandido que invadiu fazenda é morto em presídio de MT

Redação

 

Um detemto identificado como Pablo Henrique Seibert Klesklailo, 29, foi assassinado no fim da tarde desta segunda-feira (17) no presídio Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Segundo  informações do boletim de ocorrência, Pablo cumpria pena na unidade desde o dia 13 deste mês, após ser acusado de um assalto em uma propriedade rural registrado no dia 11 de dezembro, em Nova Ubiratã (502 km ao norte da Capital).

 

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Pablo foi morto com vários golpes de uma arma artesanal, fabricada dentro do presídio. O corpo do detento foi encontrado por volta de 18h30, durante procedimento de “tranca” da cela 3 do Raio Laranja.  A equipe de contenção deparou-se com o corpo do detento no solário da cela. A direção da unidade, Polícia Judiciária Civil e Politec foram informados para as providências e perícia no local.

 

Diante da situação, os presos foram retirados das celas para conferência e retirada do corpo, otivação do crime é desconhecida.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários