Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 11:00 - A | A

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 11h:00 - A | A

2º ATAQUE EM CUIABÁ

Bandidos atiram contra base da Polícia Militar na Lixeira

Redação

Reprodução

atentado

 

Um motociclista fez disparos contra a base da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (23) no Bairro Lixeira, em Cuiabá.  As informações preliminares revelam que dois homens foram vistos em muro atrás da base, na Avenida João Gomes Sobrinho

Um dos bandidos teria subido em uma cadeira para atirar, enquanto o outro aguardava em uma motocicleta. Pelo menos seis tiros foram disparados. Segundo a PM, uma testemunha viu um homem perto do local dos disparos. Ele estava vestindo roupas pretas e fugiu em uma motocicleta, modelo Biz.

O local é um conglomerado de prédios, como creche, escola, praça e uma quitinete. Alguns dos tiros foram encontrados no muro da base, pelo lado de fora.

Este é o segundo ataque realizado contra alvos da Segurança Pública em menos de uma semana.

Na última terça-feira (18), criminosos utilizaram um explosivo para destruir parte do muro da Secretaria de Estado de Segurança Pública. Além disso, os bandidos ainda picharam o local com a sigla da facção criminosa Comando Vermelho.

Até o momento, as informações sobre o ataque à base da PM são de que os criminosos estavam em uma moto Biz preta.

A Polícia Militar está formalizando o boletim de ocorrência com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Uma perícia foi solicitada para confirmar se houve perfuração na parede.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários