Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 16:05 - A | A

Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 16h:05 - A | A

FLAGRANTE

Batalhão de Trânsito prende dois homens durante abordagens em Cuiabá e Várzea Grande

Assessoria

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito (BPMTran) prenderam, neste domingo (07.07), dois homens, um por estar dirigindo embriagado e o outro por desobediência judicial. As ocorrências foram em Cuiabá e Várzea Grande.

 

No bairro Jardim Vitória, na capital, E.B.S. (57) foi preso dirigindo embriagado, com duas crianças no veículo. Os militares estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro e observaram o VW FOX vermelho andando em curvas e quase vindo a colidir com uma viatura da PM. Na abordagem, ao ser submetido ao teste do bafômetro, foi constatado o resultado de 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo que o aceitável é de 0,33 mg/l. Neste momento foi dada voz de prisão e o homem foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

 

Já no bairro 23 de setembro, em Várzea Grande, G.L.S.(33), foi parado em um blitz quando a equipe observou que usava tornozeleira eletrônica e estava desligada. Ao ser checado via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a medida judicial proibia a locomoção fora do perímetro do município de Primavera do Leste, acarretando a perda de liberdade. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia.

detran

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários