ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018, 12h:40
Tamanho do texto A - A+
Twitter
NEGLIGÊNCIA

Bebê morre na barriga da mãe e família denuncia médica em MT

Por: FolhaMax

Reprodução Internet

Adolescente Grávida

 

A família de uma grávida de 9 meses registrou um boletim de ocorrência acusando uma médica de negligência após descobrirem a morte do bebê em um exame de ultrassonografia na manhã de quinta-feira (8),  em Guarantã do Norte. 

 

As informações constam no boletim de ocorrência registrado pelo irmão da grávida. O caso começou na última terça-feira (6), quando C.A.P., grávida de nove meses, procurou atendimento na unidade de saúde Nossa Senhora do Rosário. 

 

O irmão narra que a mulher foi atendida por uma médica na unidade de saúde, que não teria realizado nenhum procedimento para verificar o estado do bebê. Ele conta que a irmã recebeu uma requisição para realizar um exame de ultrassom e foi liberada.

 

A médica teria orientado a paciente retornar a unidade nos próximos dois dias com o resultado do exame para que fosse definido de que forma seria o parto.

 

A mulher então encaminhou para fazer o exame, e por volta das 11 horas desta quinta constatou que a criança estava morta há aproximadamente 24 horas.

 

C.A.P. se encaminhou ao hospital com o exame e foi atendida para retirada do bebê. Após os procedimentos, familiares foram até a delegacia registrar o caso. 

 

O hospital ainda não se posicionou sobre o assunto, mas a prefeitura deve emitir uma nota sobre o caso.

Twitter



Edição 156 de Novembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.