Cuiabá, 27 de Abril de 2024
Notícia Max
27 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 14:06 - A | A

Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 14h:06 - A | A

TIROTEIO

Cadeirante invade prefeitura com espingarda, efetua disparo e é atingido

Redação

A Polícia Civil de Santo Antônio do Leverger (34 km ao Sul) autuou em flagrante nos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo, um homem de 48 anos que invadiu a Prefeitura de Barão de Melgaço (113 km ao Sul), na manhã de terça-feira (07).

 

O suspeito A.S.M é cadeirante e na posse de uma arma de fogo (garrucha calibre 44, de uso restrito) e de uma faca entrou na recepção da prefeitura e passou a fazer ameaças aos funcionários e outras pessoas que estavam no local. Assustadas, as pessoas passaram a correr e desocupar o recinto enquanto o suspeito efetuou dois disparos nas dependências.

 

Uma guarnição da Polícia Militar de Barão de Melgaço foi acionada e no local encontrou o suspeito sentado no chão com a arma de fogo em uma das mãos e uma faca na outra. O policial começou a verbalizar dando ordem para o suspeito largar a arma, porém, ele muito exaltado não obedecia às ordens e passou a fazer ameaças contra os policiais. Após várias tentativas para conter o suspeito, um dos militares efetuou um disparo que acertou o tornozelo direito do suspeito, e somente após isso a guarnição conseguiu desarmá-lo e fazer sua prisão.

 

Não houve outras pessoas feridas. O preso foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande para atendimentos médicos e somente depois de receber alta médica será interrogado para se descobrir as motivações que o levaram a realizar ameaças na Prefeitura.

 

O flagrante foi presidido pelo delegado Claudio Victor Freesz.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários