Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Março de 2019, 18:14 - A | A

Quinta-feira, 07 de Março de 2019, 18h:14 - A | A

ENCOMENDADO

Câmeras registram o momento em que empresário é executado em Cuiabá

Laudivan Rodrigues/ especial para o Notícia Max

Jean Crizan/Notícia Max

 

Um vídeo registrado por câmeras de segurança, registraram o momento exato em que o empresário Wagner Florêncio Pimentel ,47, foi executado. O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro por volta das 22h37, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, o empresário era apontado como chefe de uma quadrilha investigada na operação “credito podre”, desencadeada pela Delegacia Especializada de Homicídio e proteção a Pessoa (DHPP).

 

Na imagem é possível ver quando o suspeito Adão Joasir Fontoura, em uma moto  se aproxima do carro da vitima e efetua pelo menos 3 disparos de arma de fogo e foge em seguida.  A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (7), cinco mandados de prisão temporárias e buscas e apreensões. O casal Wellington Lemos Guedes Castro e Rosiele Fátima da Silva, que foram os responsáveis por fazer o monitoramento  dos passos da vítima no dia do crime; Gilmar Fernando Borges Resplande Amorim, que pilotou a motocicleta, Adão Joasir Fontoura, suposto executor;  e Dayane Pereira Fontoura (ou Pimenta), que é vista em um veículo passando ao lado do carro da vítima já morta.

 

Gilmar já foi solto a pedido da própria DHPP. De cordo com  a delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos Moura, ele não teria conhecimento do crime. A investigação também desvendou como se deu o acompanhamento dos envolvidos à rotina da vítima no dia do crime. O casal, Welligton e Roseiele passeou por horas no shopping, pagou o estacionamento e, então, simulou que o veículo teve um defeito no local. Toda a ação foi arquitetada para que os comparsas pudessem entrar no local, mesmo após o fechamento do shopping.

 

A delegada afirmou ainda que um dos envolvidos Wellington Lemos Guedes Castro, é militar do 44º Batalhão de Infantaria Motorizado, disse ainda que não há indicativos de quem são os mandantes do crime, mas já apurou que foi encomendado. 

A investigação agora segue para esclarecer o motivo da morte do empresário. Wagner Florêncio Pimentel é empresário e sócio de um empreendimento Taberna Choperia, localizado nas dependências do Shopping 3 Américas. 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

VÍDEO

0 Comentários