Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018, 11:27 - A | A

Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018, 11h:27 - A | A

PASSARÁ POR CIRURGIA

Caminhonete capota em rodovia e advogada é arremessada

FOLHA MAX

 

Uma advogada foi internada depois de sofrer um acidente no último domingo (2) na MT-242 entre Nova Ubiratã e Sorriso, a 506 e 420 km de Cuiabá, respectivamente. Daniela Baise deve passar por uma cirurgia nesta terça-feira (4) em um hospital particular, onde segue internada.

 

A advogada e a filha, de 15 anos, eram passageira de uma caminhonete conduzida pelo marido da vítima. De acordo com a concessionária que administra o trecho da rodovia onde o acidente aconteceu, Daniela foi arremessada pra fora do veículo depois que o motorista da caminhonete perdeu o controle e capotou o automóvel.

 

Segundo a família, Daniela sofreu uma lesão na coluna, quebrou a clavícula e sofreu ferimentos pelo corpo. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. Apesar dos ferimentos, a paciente está estável, lúcida e conversa com a família.

 

A suspeita é de que a advogada não usaria cinto de segurança. O capotamento ocorreu em uma curva durante uma chuva. Além da advogada, a filha dela também se feriu, mas com menor gravidade. A menina sofreu apenas uma luxação no pé direito e o motorista não se machucou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários