Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Março de 2018, 09:40 - A | A

Quinta-feira, 22 de Março de 2018, 09h:40 - A | A

3 LADRÕES

Casal é sequestrado e torturado por ladrões em Cuiabá

GD

Um casal foi mantido refém por três criminosos durante um roubo de uma Toyota Hilux no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

Gazeta Digital

Polícia Militar

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado na noite de quarta-feira (21), e as vítimas ficaram por pelo menos quatro horas amarradas e sendo torturadas pelos criminosos.

 

Mas, em um momento de distração, o casal conseguiu escapar e foi encontrado na avenida Fernando Corrêa da Costa, por volta das 23h.

 

Depois de registrar a ocorrência na delegacia, os policiais fizeram rondas e localizaram o carro nas proximidades do bairro Tijucal. Os suspeitos foram identificados como Janailton Alves da Silva, 21, e Wriel

 

Yuri Teixeira, 18, que ainda estavam com o celular da mulher F.R.L, 24.

 

A dupla ainda tentou fugir, mas foram imobilizados pelos policiais e reconhecidos pelas vítimas. Um terceiro participante supostamente fugiu logo após o crime. Ele é menor de idade e foi identificado como K.P.N.C, que fugiu com o carro das vítimas.

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para prestar depoimentos na Central de Flagrantes. Já o carro, ainda não havia sido localizado até a manhã desta quinta-feira (22).

 

Todos devem responder por sequestro e formação de quadrilha.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários