Cuiabá, 27 de Abril de 2024
Notícia Max
27 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020, 09:40 - A | A

Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020, 09h:40 - A | A

CASAL PRESO

Criança de 12 anos é estuprada por namorado da mãe

REDAÇÃO

Um homem de 23 anos, foi preso por estuprar uma criança de 12 anos, com o consentimento da mãe, 43 anos, que por acaso tinha um relacionamento amoroso. O caso foi registrado na noite desta terça-feira (28), no município de Torixoréu (a 577 quilômetros de Cuiabá). Ambos foram presos.

 

Só Notícia

Polícia Militar

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o Conselho Tutelar da cidade recebeu informações por volta das 19h, que um homem estaria tendo uma relação sexual com uma menina. A identificação do suspeito foi passada aos PMs.

 

Durante uma fiscalização de Trânsito, o carro do suspeito foi abordado. No interior havia o suspeito, o irmão (suspeito), a mãe e a criança. Ao ser reconhecido policias entraram em contato diretamente com o Conselho Tutelar e todos foram conduzidos até a sede do órgão.

 

Ao ser ouvida pelo o conselho, a menor confirma que sofria abuso por parte do suspeito e que a mãe tinha o conhecimento de tudo. Em sua casa, inclusive teria um quarto exclusivo para o estupro.

 

A mãe e o acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O acusado tem passagens criminais por tráfico de drogas e seria um usuário e a mãe seria alcoólatra.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários