Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 09:50 - A | A

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018, 09h:50 - A | A

BAIRRO ARAÉS

Dupla é presa ao roubar mulher em Cuiabá

GD

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (18), depois de serem acusados de roubo contra uma mulher próximo do Hospital Otorrino, situado na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no bairro Araés, em Cuiabá.

Reprodução

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos foram identificados como Valdemir Pereira de Arruda, 32 e Carlos Rodrigues de Souza Neto, 37.

 

Eles foram identificados e reconhecidos na região Central da Capital, depois que a mulher pegou o celular emprestado de uma amiga para denunciar o crime a polícia.

 

Depois de receber as informações, os policiais saíram em rondas pelas ruas e encontraram os suspeitos com as características idênticas das passadas pela vítima. Um deles vestia bermuda tactel e camiseta vermelha com boné e o outro estava com o celular com o nome da vítima e o chip escondido atrás da orelha.

 

Os policiais perguntaram sobre o roubo e Carlos acabou confessando o crime. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e foram reconhecidos pela mulher. Eles foram presos e autuados por roubo.

 

Já a mulher recuperou além do celular, o chip, dois anéis e uma corrente prata. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários