Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 08 de Julho de 2018, 11:40 - A | A

Domingo, 08 de Julho de 2018, 11h:40 - A | A

PRESOS EM FLAGRANTE

Dupla faz reféns em farmácia na madrugada

GD

Foto: Reprodução

Drogasil

 

Dois criminosos foram presos em flagrante, por volta das 2h da madrugada deste domingo (8), após cometerem um assalto com reféns na farmácia Drogasil, unidade da Avenida Aclimação, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

Rafael Azevedo e Fábio Oliveira dos Santos, ambos 34 anos e moradores dos bairros Pedregal e Jardim Leblon, respectivamente, faziam funcionários do estabelecimento de reféns, quando foram surpreendidos com a chegada de uma guarnição da base da Polícia Militar.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição do Bosque da Saúde foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de roubo na drogaria, onde os criminosos teriam feito reféns.

 

A situação foi constata pelos policiais quando chegaram ao local. Após darem ordem para que se entregassem, um dos assaltantes, Fábio, obedeceu e se entregou. Ele estava com uma mochila contendo diversos objetos roubados, como um relógio digital e outro analógico, um celular Nokia, uma pulseira, uma aliança, um anel.

 

Enquanto isso, o comparsa dele, Rafael, correu para os fundos do estabelecimento tentando fugir. Ele quebrou o vidro de uma janela e acabou cortando a mão esquerda e, mesmo ferido, continuou ameaçando funcionários, fazendo-os de refém.

 

Os policiais continuaram tentando negociar a rendição e o criminoso acabou jogando no chão um simulacro de pistola prateada e o dinheiro roubado no assalto, R$ 151 em dinheiro. No bolso dele, ainda havia a chave de uma motocicleta Honda Fan preta, que estava no estacionamento da farmácia e também foi apreendida, além de 14 unidades de desodorante e um celular Samsung.

 

Na abordagem, os policiais ainda identificaram que Rafael usava tornozeleira eletrônica, porém, a mesma estava desligada.

 

Os suspeitos foram conduzidos algemados até a Central de Flagrantes, no bairro Verdão, para as providência necessárias. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários