Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020, 09:01 - A | A

Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020, 09h:01 - A | A

LATROCÍNIO

Empresário é morto na frente da mãe e da filha durante assalto em MT

Redação

Reprodução

 

O empresário Antônio Oliveira de Souza, 52 anos, conhecido como ‘Tonho da Bucania’, foi morto a tiros, em São Félix do Araguaia (a 1.159 km de Cuiabá), na MT-322. Segundo as informações, os criminosos levaram R$ 37 mil em cheques.

 

A vítima, que é dona de uma posto de combustível, estava junto com a mãe e a filha, viajando para o município de Alto Boa Vista, onde faria alguns serviços bancários.

 

A PM foi acionada por motoristas que passavam pela via e flagraram o momento em que dois homens encapuzados pararam ao lado de uma caminhonete vermelha indo em direção da mata.

 

Os primeiros relatos foram de que teria ocorrido um acidente. Momento depois, chegaram informações de que dois homens encapuzados atacaram o carro. Eles teriam atirado contra o carro da família e atingido o condutor.

 

Elas contaram que trafegavam pela via em uma Ranger vermelha, quando dois homens armados saíram da mata. Eles deram ordem de parada e, em seguida, atiraram contra o carro da família. Antônio perdeu o controle do carro e saiu da pista, entrando em um matagal. Após perceberem que Antônio estava morte, os suspeitos correram para dentro da mata levando alguns pertences. 

 

Em seguida, avó e neta correram para dentro de uma plantação de soja e foram socorridas por motoristas que passavam pelo local. Segundo as vítimas, mais de R$ 37 mil em cheques, que seriam depositados foram levados pelos bandidos, assim como o celular de Antônio.

 

A perícia esteve no local e o corpo de Antônio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). Nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários