Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018, 15:05 - A | A

Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018, 15h:05 - A | A

BRIGA PELA HERANÇA

Enteada é presa acusada de mandar matar padrasto

Redação

 

Andréia Paula de Carli, 36 anos, foi detida nesta segunda-feira (22.01), suspeita de mandar matar o padrasto dela, Nivaldo Francisco Araújo, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O crime aconteceu em agosto de 2017. 

O padrasto dela, Nivaldo Francisco Araújo, 58, salgadeiro, foi assassinado com 4 tiros nas costas na garagem da casa dele, no bairro Cristo Rei, por volta das 6h da manhã de uma terça-feira, dia 8 de agosto do ano passado.

As investigações, comandadas pela delegada Ana Cristina Feldner, apontaram que a acusada teria arquitetado a morte do padrasto porque estava interessada em ficar com a casa dele.

Além disto, os investigadores ainda conseguiram identificar que Andréia estaria ameaçando de morte a enteada, tendo inclusive a perseguido.

A Delegacia Especializada de Proteção a Pessoa (DHPP), informou que durante as investigações do crime, pessoas interrogadas disseram que Nivaldo não tinha qualquer inimizade, e que antes de ser morto ele tinha discutido com a enteada Andréia. Segundo as testemunhas, na briga ela teria ameaçado o padrasto.

A PJC/MT disse que Andréia Paula de Carli será interrogada nesta segunda, e que espera por meio do depoimento esclarecer de fato como ocorreu o crime e os possíveis executores.

A polícia ainda não identificou os autores dos disparos, que chegaram no local do crime de moto, atiraram e fugiram. No depoimento, a expectativa é que Andréia confesse o crime e aponte o nome deles.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários