Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 09:29 - A | A

Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020, 09h:29 - A | A

APREENDIDOS

Força Tática apreende 112 tabletes de entorpecente em Cáceres

Redação

PMMT

Força Tática

 

Uma equipe da Força Tática de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (20.02), 107 tabletes de cocaína e cinco tabletes de maconha, no bairro Jardim das Oliveiras.  

 

Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento pelo bairro quando viram dois homens em um veículo Pálio Weekend azul, que realizou uma manobra brusca.

 

Devido a atitude suspeita, iniciou o acompanhamento e solicitado ordem de parada com sinais sonoros e luzes por várias ruas do bairro. No trajeto, o motorista perdeu o controle do carro e bateu.

 

Os dois homens correram para uma área de mata fechada, não sendo localizados. Além da droga, os policiais encontraram dentro do veículo documentos pessoais e extratos bancários. Foi solicitado o serviço de guincho para remover o carro até a delegacia da cidade, devido a avaria causada pela batida.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários