Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 07:37 - A | A

Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019, 07h:37 - A | A

AÇÕES EM ANDAMENTO

Gaeco cumpre 4 mandados de prisões contra PMs

Rayane Alves

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (21), uma operação com objetivo de cumprir quatro mandados de prisão contra policiais militares, em Cuiabá.

 

 

Por enquanto, os mandados são cumpridos e novas informações serão repassadas em instantes.

 

Dentre os alvos estão: tenente-coronel Marcos Eduardo Paccola, major Alessandro Parreira de Jesus, tenente Thiago Satiro Albino e tenente Cleber de Souza Ferreira, que é um dos investigados e também detidos por faciliar a entrada de um freezer recheado com mais de 80 celulares na Penitenciária Central do Estado (PCE).

 

Confira Nota na íntegra da PM:

O Comando Geral da Polícia Militar informa que determinou que oficiais da Corregedoria acompanhem e atendam os agentes públicos em todas as solicitações e necessidades no sentido de apurar e esclarecer as denúncias.

 

Informa ainda que no âmbito militar a Corregedoria está apurando a denúncia de envolvimento de policiais militares no caso desde as primeiras medidas judiciais adotadas e que instaurou dois procedimentos investigatórios, sendo um Inquérito Polícia Militar(IPM) e uma sindicância, ambos estão em tramitação

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários