PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019, 17h:02
Tamanho do texto A - A+
POLÍCIA
DROGAS Twitter

Gefron apreende mais de 10 kg de maconha e veículos durante o feriadão

Por: Redação

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) fizeram apreensões de drogas e veículos durante o feriado da Semana Santa. Foram apreendidos 10,4 kg de substância análoga a maconha "Skank", também conhecida como “supermaconha”, e localizados 30 invólucros, embalados a vácuo e prensados, na quinta-feira (18), no município de Porto Esperidião (358 km ao Oeste da Capital).

REPRODUÇÃO

 

Os dois suspeitos foram abordados na rodovia MT-265 em uma motocicleta Honda CG 125 FAN, placa NPL-3870, trafegando no sentido Bolívia/Brasil. Segundo relatos, os entorpecentes foram comprados na Bolívia para serem posteriormente comercializados no município de Pontes e Lacerda. O veículo e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Cáceres (214 km ao Oeste de Cuiabá). Ambos os suspeitos possuem passagem criminal.

 

No sábado (20), a equipe do Gefron realizou a abordagem de um veículo Honda City, placa NLS 1355, de cor dourada na MT-265, município de Porto Esperidião, próximo a fazenda Morro Branco, que trafegava no sentido Brasil/Bolívia com motorista e passageiro. Realizada a revista veicular, foi constatado que o lacre da placa traseira estava rompido e que o número do motor que está no veículo não conferia com a numeração do motor. Os suspeitos e o veículo foram encaminhados para Delegacia Especial de Fronteira (Defron, em Cáceres.

 

Na manhã de domingo (21), a equipe do Gefron localizou uma Moto Titan, placa NBZ4159, abordada no Posto do Indea, no munícipio de Vila Bela da Santíssima Trindade (562 km ao Oeste de Cuiabá). A moto havia sido furtada durante a madrugada e foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Vila Bela para providências.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 192 Agosto de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados