Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 10:36 - A | A

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 10h:36 - A | A

GOLPE NO PESCOÇO

Homem é morto com golpes de faca dentro de Rodoviária em Rondonópolis

Redação

Reprodução

 

Jonotham dos Santos Alves, 50, foi morto com vários golpes de facas na madrugada desta terça-feira (16), durante discussão no terminal Rodoviário Alberto Luz, situado no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (215 km ao sul de Cuiabá). O suspeito, Francisco Assunção Laurindo, 35, desferiu golpes de faca contra si, mas sem gravidade, e acabou preso.

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava no local quando iniciou uma discussão com Antônio Francisco.  Em determinado momento, o homem pegou a faca do bolso e desferiu um golpe no pescoço da vítima. Jonathan correu para o terminal, mas acabou caindo. Já o suspeito, invadiu uma conveniência, pegou uma bebida e, com a mesma faca que matou o desafeto, desferiu golpes contra si. Os cortes, porém, não foram profundos.

 

Acionada, a Polícia Militar chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levou vítima e suspeito ao Hospital Regional. Na unidade de saúde, foi constatada a morte do homem de 50 anos.

 

 Já o acusado de assassinato recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários