Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 13:38 - A | A

Sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, 13h:38 - A | A

RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO

Homem é preso com carro roubado usado em apoio a crimes no Tijucal

GD

ladrão preso

Ilustração

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de dar apoio a assaltos com veículo roubado, no bairro Tijucal, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (10). Bruno José Monteiro da Silva, conhecido por "Pato", tentou escapar da polícia, provocou acidente e correu a pé.

Suspeito foi denunciado por testemunhas de que estaria em posse de Fiat Siena branco, visto em locais de assaltos, na região do Tijucal. No endereço dele, policiais visualizaram quando deixou o local no veículo suspeito.

 

No acompanhamento, suspeito iniciou fuga em alta velocidade, acabou colidindo contra meio fio de rua próxima ao miniestádio do bairro, abandonou o carro com os pneus estourados e passou a pular muros de residências, na região do bairro Altos do Coxipó.

 

Detido, suspeito retornou com os policiais até sua casa, onde foi encontrada uma motocicleta com chassi adulterada, também com registro de roubo, assim como Fiat Siena. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, autuado por receptação e encaminhado para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários