Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 08:24 - A | A

Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 08h:24 - A | A

ENFIM, PRESO!

Homem tenta matar adolescente de 14 anos com tiro nas costas em MT

Redação

arma de fogo

 

A.L.A. de S., de 28 anos, foi preso, na manhã de terça-feira (6), em Confresa (1161 km de Cuiabá), acusado de ser o autor de uma tentativa de homicídio contra uma adolescente, de 16 anos, na noite do dia 16 de dezembro de 2016, em Porto Alegre do Norte (1137 km de Cuiabá).

 

O acusado estava com a ordem judicial de prisão preventiva em aberta, decretada pelo juízo da Comarca de Porto Alegre do Norte, por homicídio qualificado tentado.

 

O crime aconteceu na noite do dia 16, após desentendimento em uma casa noturna. Na época, a vítima estava com 14 anos e acabou entrando numa briga com outra garota.

 

Depois do ocorrido, quando a menor voltava para casa, foi seguida por duas pessoas em uma motocicleta. Armado, o garupa efetuou um disparo atingindo a região das costas da adolescente.

 

Na ocasião, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Confresa. No entanto, mesmo com procedimento cirúrgico, a menor sofreu sequelas com debilidade permanente de membros, na função locomotora, incapacidade permanente para o trabalho e deformidade permanente de membros superiores.

 

Durante diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis identificaram os autores da tentativa de homicídio, os quais tiveram os pedidos de prisão preventiva representados pelo delegado André Rigonato.

 

Com o mandado de prisão deferido, a equipe da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte conseguiu surpreender o acusado no seu local de trabalho.

 

Investigado por envolvimento em outros crimes praticados na região, o acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia, interrogado e posteriormente transferido para Cadeia Pública da cidade.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários