Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 16:57 - A | A

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019, 16h:57 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Ladrão morre e outro é baleado em troca de tiros com PM

G1-MT

Reprodução

 

Um assaltante morreu e outro está internado em estado grave no Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, depois de um confronto com a Polícia Militar, nesta quinta-feira (11). Eles roubaram um Ford Ka, recém-comprado, que ainda estava sem placas, durante a madrugada e logo depois assaltaram um posto de combustível, na Rodovia dos Imigrantes.

 

Conforme a Polícia Militar, o fato de o veículo estar sem placas, dificultou a localização. No entanto, durante a manhã o dono do carro conseguiu rastrear o veículo por meio do GPS e informou que estava circulando na região do Bairro São Matheus, em Várzea Grande.

 

A polícia então começou a vasculhar essa região em busca de pistas dos suspeitos dos assaltos e viu os homens dentro de uma casa sem muros, que eles teriam invadido para se esconder.

 

Quando a PM chegou, eles atiraram contra os agentes, que reviram os tiros. Eles saíram correndo e um deles já baleado caiu no meio da rua. O outro pulou o muro, invadiu a casa vizinha e fez a moradora refém. No entanto, a polícia conseguiu prendê-lo. A vítima foi liberada e passou mal de nervoso.

 

Reprodução

sangue

 

Os dois foram encaminhados feridos para o Pronto Socorro de Várzea Grande e um deles morreu no hospital, logo depois de dar entrada na unidade. O outro está internado em estado grave.

 

Uma equipe de perícia está na casa onde ocorreu o confronto.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários