Cuiabá, 27 de Abril de 2024
Notícia Max
27 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 11:13 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 11h:13 - A | A

TENTATIVA DE ASSALTO

Ladrões morrem em confronto com a Rotam

Rayane Alves

Cinco criminosos morreram após um confronto com policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na noite da última quarta-feira (30), na Estrada do Manso. De acordo com informações do boletim de ocorrências, os ladrões queriam cometer um roubo em uma região de chácaras próximo ao Rio Manso.

 

 

Fato foi registrado depois que os policiais receberam uma denúncia de que uma facção estava planejando um assalto na área.

 

Eles foram identificados como: Vanderson da Conceição Ferreira, 33; Lucas Matheus Campos Arce, 21; Kelvin Dias Nascimento, 23; Bryan Christian Rodrigues Pinheiro, 19; e Francisco Junior de Carvalho, 32.

 

Francisco tinha três passagens por roubo, duas por furto, uma por posse ou porte de arma de fogo e outra por homicídio e tentativa. Já, Lucas Matheus tem duas passagens por roubo, enquanto que Kelvin Dias ainda não tinha registros.

 

Bryan tem diversas passagens por porte de arma, furto em resistência, desobediência, entre outros. Quanto ao menor, responde a 15 atos infracionais. Vanderson tem duas passagens por tráfico e homicídio, além de falso testemunho, roubo e furto.

 

Os suspeitos estavam em um Gol e não pararam quando os policiais deram ordem. Três deles desceram do carro com armas em punho.

 

Os outros dois fugiram do local e foram pegos pela polícia. Minutos depois, eles reagiram e os policiais revidaram.

 

Os suspeitos foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Mas, três óbitos foram confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda na estrada e o outro dois morreram logo depois de dar entrada na unidade.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários