Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017, 09h:09
Tamanho do texto A - A+
EM VÁRZEA GRANDE

Mulher morre ao ser atropelada e arrastada por 50 metros em avenida

A vítima, identificada como Márcia Jardins, de 41 anos, tentou atravessar a avenida e foi atingida pelo veículo.

Por: G1-MT

(Foto: TVCA/Reprodução)

Mulher morre ao ser atropelada e arrastada por 50 metros em avenida em Várzea Grande

Uma mulher morreu atropelada por um carro na madrugada desta quarta-feira (11) na Avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A vítima, identificada como Márcia Jardins, de 41 anos, tentou atravessar a avenida e foi atingida pelo veículo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O carro seguia pela avenida, no sentido centro/bairro, quando atingiu a pedestre. Segundo os policiais que estavam no local, a mulher foi arrastada por 50 metros. Os pertences que ela carregava em uma mochila ficaram espalhados pela avenida.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) foram enviadas ao local e fizeram os primeiros levantamentos no local do acidente. Um laudo deve ser feito para mostrar o que provocou o acidente e a causa da morte da vítima.

O motorista do carro ficou no local do acidente e conversou com as autoridades. Segundo moradores, esse foi o quarto atropelamento registrado em Várzea Grande nos últimos três dias. É o segundo que resultou na morte de alguma pessoa.




Edição 108 Outubro 2017

COLUNISTAS

BLOGS MAX



Enquete
© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.