Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 07 de Julho de 2019, 10:33 - A | A

Domingo, 07 de Julho de 2019, 10h:33 - A | A

LATROCÍNIO

"Pagou de doida por isso atirei", diz assassino de servidora

Rayane Alves

Um dos envolvidos no assalto que resultou na morte da servidora Sandra Regina de Siqueira Travina, 48, em Várzea Grande,  André Luiz Gomes, 20, disse que cometeu o crime contra a vítima porque ela "pagou de doida" na ação criminosa. Fato foi registrado na terça-feira (1º), no bairro Nova Várzea Grande.

 

Reprodução

assalto servidora

 

“Foi eu que matei ela. Não tem essa de acusação. Eu fui assaltar ela e falei ‘não reage não’. Mas ela pagou de doida. Infelizmente eu fiquei cego na hora e atirei nela. Pensei que nem tinha acertado, não tinha visão dela. Fui saber no outro dia de manhã”, disse o ladrão durante uma entrevista à TV Band.

 

André foi preso na noite de terça-feira (03), em Cáceres (a 225 km a oeste de Cuiabá). Outros dois comparsas foram identificados como: Jordão Rodrigues Neto e Maikon Douglas Alves dos Santos (Sujeirinha). Eles continuam foragidos.

 

Caso 

De acordo com informações do secretário de Comunicação do município, Marcos Lemos, o caso foi registrado no fim da noite quando a vítima chegava em casa com a filha de uma festa.

 

A vítima como de costume buzinou por 3 vezes para o marido abrir o portão. Mas, como demorou os bandidos se aproximaram e deram um tiro contra o veículo. O disparo acertou a boca da mulher.

 

Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), sofreu três paradas cardiorrespiratórias e acabou não sobrevivendo.

 

Sandra foi candidata a vereadora pelo município no ano de 2016. Na gestão do prefeito Júlio Campos, ela ficou lotada na secretaria de Comunicação. Já agora, em 2019, a vítima trabalhava na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários