Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 09:15 - A | A

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 09h:15 - A | A

NO ATO

Pé de maconha é encontrado em residência durante vistoria

Redação

Policiais militares prenderam duas pessoas por envolvimento no tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (11.09), no bairro Parque Amperco, em Cuiabá. Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos.

 

ASSESSORIA

PÉ DE MACONHA

 

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição estava em ronda quando foi informado que um homem estaria vendendo entorpecente em uma rua do bairro. Em deslocamento até o local da denúncia, o suspeito identificado como J.S. (43 anos) foi encontrado na frente da sua casa.

 

A equipe conversava com o suspeito quando seus filhos de 15 e 17 anos começaram a desacatar os policiais, sendo preciso imobilizá-los. Dentro da casa, os policiais encontraram a muda de maconha plantada em um vaso. Segundo J. seria para consumo dos filhos.

 

Durante a prisão, um quarto suspeito, identificado como C.A.L.S. (37), também desacatou os policiais e foi detido.

 

Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários