Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020, 14:12 - A | A

Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020, 14h:12 - A | A

NO ATO

PM detém 4 por tráfico de drogas em Barra do Garças

Redação

REPRODUÇÃO

DROGAS

 

Equipes da Força Tática de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam entre a noite de quinta-feira e madrugada desta sexta-feira (30 e 31.01), dois homens e apreenderam dois adolescentes envolvidos no tráfico de drogas, em bairros da cidade.

 

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Santo Antônio, onde foram detidos dois homens e apreendido um adolescente. O trio estava em uma casa usada como boca de fumo.

 

Os policiais foram até o imóvel depois de receberem denúncias de moradores. No local, foram encontrados porções de maconha, cocaína, pasta base de cocaína e comprimidos de Rohypnol - que causa alucinações.

 

Na área central, uma equipe da Força Tática estava em ronda quando viu um adolescente que apresentou desconforto com a presença da viatura. Devido a atitude suspeita, ele foi abordado e foi encontrada com ele uma porção de maconha. Ele disse que tinha adquirido a droga de um homem na cidade de Pontal do Araguaia e pago R$ 100. O adolescente acrescentou que iria revender o entorpecente.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários