Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018, 10:39 - A | A

Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018, 10h:39 - A | A

TENTATIVA DE ASSALTO

Policial da Rotam saca arma e impede dupla de praticar assalto

GD

Um policial militar da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) evitou que dois assaltantes entrassem na sua casa localizada no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, no final da tarde de quarta-feira (7).

 

Conforme o boletim de ocorrência, o policial percebeu quando saía de casa a caminho do trabalho, que os homens pretendiam roubá-lo, pois o motorista de um Corsa de cor prata parou em frente do carro dele e o comparsa estava armado no banco do passageiro.

Reprodução

rotam

 

Neste momento, o policial se antecipou e saiu do carro armado. Percebendo a ação do militar, a dupla fugiu.  No entanto, logo após perceber que o policial havia saído com o veículo, a dupla voltou e entrou na casa de um casal vizinho do PM. Porém, apesar da tentativa de furto os ladrões não levaram nada.

 

Já na delegacia, o policial comunicou o que havia ocorrido e informou a placa do veículo. 

Em rondas no mesmo dia, Michell encontrou novamente com o Corsa na avenida principal do bairro Praeiro.

 

No veículo, estava apenas um dos suspeitos, que foi identificado como Ian Roger, 25. Ele foi reconhecido e abordado pelo policial. Na checagem, o criminoso confessou que ainda tentou assaltar a casa do vizinho do policial e que também tem passagens criminais por furto, roubo e tráfico de drogas.

 

Questionado sobre o outro suspeito, Ian não quis informar. Ele foi encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes e deve responder mais uma vez por tentativa de roubo.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários