ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 10h:39
Tamanho do texto A - A+
Twitter
TENTATIVA DE ASSALTO

Policial da Rotam saca arma e impede dupla de praticar assalto

Por: GD

Um policial militar da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) evitou que dois assaltantes entrassem na sua casa localizada no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, no final da tarde de quarta-feira (7).

 

Conforme o boletim de ocorrência, o policial percebeu quando saía de casa a caminho do trabalho, que os homens pretendiam roubá-lo, pois o motorista de um Corsa de cor prata parou em frente do carro dele e o comparsa estava armado no banco do passageiro.

Reprodução

rotam

 

Neste momento, o policial se antecipou e saiu do carro armado. Percebendo a ação do militar, a dupla fugiu.  No entanto, logo após perceber que o policial havia saído com o veículo, a dupla voltou e entrou na casa de um casal vizinho do PM. Porém, apesar da tentativa de furto os ladrões não levaram nada.

 

Já na delegacia, o policial comunicou o que havia ocorrido e informou a placa do veículo. 

Em rondas no mesmo dia, Michell encontrou novamente com o Corsa na avenida principal do bairro Praeiro.

 

No veículo, estava apenas um dos suspeitos, que foi identificado como Ian Roger, 25. Ele foi reconhecido e abordado pelo policial. Na checagem, o criminoso confessou que ainda tentou assaltar a casa do vizinho do policial e que também tem passagens criminais por furto, roubo e tráfico de drogas.

 

Questionado sobre o outro suspeito, Ian não quis informar. Ele foi encaminhado para prestar depoimento na Central de Flagrantes e deve responder mais uma vez por tentativa de roubo.

Twitter



Edição 149 de Setembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.