Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020, 16:13 - A | A

Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020, 16h:13 - A | A

EM MT

Quadrilha é interceptada e droga apreendida é avaliada em R$ 10,2 mil

Redação

REPRODUÇÃO

DROGA

 

Policiais militares de Barra do Bugres (a 168 de Cuiabá) prenderam na noite desta quarta-feira (26.02), quatro homens por tráfico de droga, no bairro Jardim Elite. Com o grupo foram apreendidas porções de maconha, cocaína, pasta base de cocaína, dinheiro, uma balança e um caderno com anotações do tráfico.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava os suspeitos como membros de uma organização criminosa. Eles estariam na cidade para dominar o tráfico e matar outras pessoas que não fizessem parte do grupo.

 

Devido a denúncia, os policiais iniciaram o monitoramento na quitinete onde os suspeitos estavam morando. Foi percebido uma movimentação de pessoas que entravam e saiam do imóvel. Durante a ação, houve tentativa de fuga de um deles que ainda ameaçou os militares com uma faca. O homem foi contido com um tiro na mão direita e conduzido a uma unidade de saúde, onde foi medicado.

 

O grupo confirmou fazer parte de uma organização criminosa e que seria  responsável pelo tráfico de droga na cidade. Acrescentou ainda que a droga apreendida desfalcava a quadrilha em R$ 10,2 mil.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários