Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019, 09:15 - A | A

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019, 09h:15 - A | A

Em Custódia

Vigilante preso por matar adolescente durante furto em oficina é solto

Redação

O vigilante Eduardo Jesus Santos Junior, 31, conseguiu liberdade provisória no fim da tarde de terça-feira (19), após passar por uma audiência de custódia na 6ª Vara Criminal de Cuiabá. O documento foi assinado pela juíza Suzana Guimarães Ribeiro.

 

 

Assessoria

Fórum de Cuiabá

 

Eduardo foi detido na última segunda-feira (18), após ser apontado pela morte do adolescente Odilson Azevedo Silva, 14, durante uma tentativa de furto em uma oficina situada na avenida Beira Rio, na Capital.

 

No documento, a magistrada decidiu que a liberdade de Eduardo não irá atrapalhar o recolhimento de provas que precisam ser recolhidas para elucidação do caso que segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Apesar de conseguir liberdade, o vigilante assinou um termo de compromisso e irá cumprir diversas medidas cautelares. Dentre elas será monitorado por tornozeleira eletrônica, comparecer nos atos do processo, não se ausentar da comarca de Cuiabá por período superior a 7 dias, além de mudar de endereço sem aviso prévio.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários