Cuiabá, 27 de Abril de 2024
Notícia Max
27 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 15:50 - A | A

Segunda-feira, 24 de Junho de 2019, 15h:50 - A | A

DROGAS

Vinte e quatro pessoas são presas por uso ou tráfico de drogas no final de semana

REDAÇÃO

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Tangará da Serra, Paranatinga, Pedra Preta, Nobres, Juína e Barra do Garças, prenderam 24 pessoas em flagrante de sexta-feira a domingo (21 a 24.06), por uso ou tráfico de drogas. Dois menores foram apreendidos.

 

Na capital, cinco pessoas foram detidas. No bairro Nova Esperança II, foram presos R. B. C. (21), C. N. S. (22) e W. F. G. (22), depois que denúncias apontaram que na casa de um deles havia entorpecente. Foi encontrado no local porções de maconha, pasta base de cocaína e um simulacro.

 

Já no bairro Jardim Eldorado, o casal J. S. G. (41) e A. B. S. (37), foi preso com 21 porções de pasta base de cacaína, 10 porções de maconha e dinheiro.

 

Em Várzea Grande, A.A.F. (24), estava em atitude suspeita quando dirigia um carro, no bairro Tarumã. Com ele estavam 20 porções de maconha. O suspeito ainda disse onde havia comprado a droga. Na residência mais 51 porções de maconha e dinheiro foram apreendidos. Estavam na casa E.B.J.S. (26) e J.C.S. (24),  também encaminhados à delegacia.

 

Em Rondonópolis houve prisões e apreensão em três bairros. No bairro Jardim Morumbi, o trio R. S. L. (18), W. J. S. (21) e P. S. S. S. (28), detido em flagrante, com mais de sete quilos de maconha, além de porção de uma substância não identificada.

 

Já no bairro Jardim Iguaçu, W.D.G.C. (20), tinha em casa dois rádios de comunicação na frequência da polícia, uma balança e 475 gramas de maconha.

 

Na terceira ocorrência, na área central, o adolescente A.S.R. (16), foi apreendido com 20 porções de pasta base de cocaína.

 

Em Tangará da Serra, no bairro Jardim dos Ipês, o adolescente L.M.S.G. (16) foi apreendido, e J.E.C.R. (20), preso com porções de pasta base de cocaína, além de quatro munições calibre 22 apreendidas.

 

Em Paranatinga, a dupla W. C. P. (26) e M. J. A. P. (18), transportava dois quilos de maconha e 237 gramas de pasta base de cocaína, durante abordagem na MT 020.

 

No bairro Vila Canaã, em Pedra Preta, M. A. F. R. (27) e J. A. (29), estavam em uma motocicleta quando foram abordados. Na revista pessoal foram encontradas 22 gramas de pasta base de cocaína.

 

Em Nobres, A. O. (32) e L. B. O. (27), estavam no bairro Aeroporto, quando agentes prisionais acionaram os policiais militares relatando que um  reeducando que fazia trabalhos extramuros não voltou para unidade. Com a localização informada pelos agentes, os militares foram até a casa e encontraram os suspeitos com 28 porções de maconha, 19 porções de cocaína, 30 porções de crack, além de uma munição calibre 38 e dinheiro.

 

Em Juína, foram flagrados com sete quilos de substância análoga a cocaína D. A. F. (34), S. A. O. (45) e C. A. R. V. (32), sendo que um deles ainda possuía um mandado de prisão em aberto. 

 

Em Barra do Garças, o casal A.R.A. (26) e W.F.R. (22) foi detido no bairro Anchieta, depois de denúncia de um morador apontar que a residência é ponto de tráfico de drogas. Durante busca foram localizados porção de pasta base de cocaína e dinheiro.

 

SERVIÇO

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários