Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018, 17:35 - A | A

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018, 17h:35 - A | A

UTILIZADA COMO LAVAGEM

Alvo da Operação Bereré, EIG Mercados tem contrato de R$ 3 milhões com governo

Redação

Detran

 

Empresa responsável por prestar serviços de registro de financiamentos de contrato de veículos, a EIG Mercados é alvo da Operação Bereré. A empresa, antes, se chamava FDL Serviços de Registro, Cadastro, Informatização e Certificação Ltda., e é investigada por ter sido usada como lavagem de dinheiro.

 

A empresa possui um contrato de R$ 3 milhões com o Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Transito (Detran-MT). A informação foi confirmada por Thiago França, presidente do Detran-MT. 

França não descarta recisão contratual em caso de confirmação de fraude no contrato. 

 

“Na gestão do governador Pedro Taques já foi feito trabalho de auditoria nesse contrato, tanto que houve vários aprimoramentos nesse contrato, inclusive no aumento do repasse de valor. Antes essa concessionária repassava 10% dos serviços prestados ao Governo. Hoje repassa 50% do que realmente é arrecadado”, afirma Thiago França.

 

“Essa operação de hoje é uma investigação sigilosa e eu queria ter a precaução e conhecimento dessas informações antes de adotar qualquer postura. O que posso dizer é que não temos compromisso com a coisa errada. Se houver a necessidade de rescindir o contrato, nós rescindiremos, sem nenhum tipo de preocupação ou dúvida”conclui o presidente.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários