Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 11:51 - A | A

Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 11h:51 - A | A

GRATIDÃO

'As cenas que vivi jamais sairão da minha mente e do meu coração', diz Taques

Redação

O governador Pedro Taques (PSDB) se manifestou sobre o resultado da eleição de domingo (7). Por meio de nota, o tucano citou a satisfação de ter exercido o principal cargo do Estado ao longo dos últimos quatro anos, alegando ter vivido 'grandes momentos' a frente de Mato Grosso.

 

As cenas que eu vivi nos últimos anos, em especial a partir do dia primeiro de janeiro de 2015, jamais sairão da minha mente e do meu coração”, diz a nota.

 

Após uma gestão marcada pela crise, Taques não conseguiu a reeleição, ficando em 3º lugar, com mais de 271 mil votos. Ex-procurador da República, Taques ingressou na política em 2010, sendo eleito senador, e em 2014 foi eleito em 1º turno governador do Estado.

 

 

Ao reconhecer a derrota, desejou sorte ao ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), que foi eleito no 1º turno, com mais de 839 mil votos. 

 

Cumprimento o próximo governador, a quem desejo boa sorte e sucesso”.

 

Taques garantiu que seguirá “entusiasmado” em trabalhar por MT até 31 de dezembro, quando encerrará o atual mandato.

 

NOTA NA ÍNTEGRA

 

Quero expressar o meu profundo agradecimento a todos os mato-grossenses que exerceram a cidadania neste domingo (07.10). Um agradecimento especial àqueles que me deram a oportunidade, em 2014, de ser Governador de Mato Grosso e também àqueles que depositaram novamente a confiança em nosso projeto. Eu serei eternamente grato a vocês por me permitirem trabalhar incansavelmente pelo nosso Estado.

 

Depois de 15 anos de Ministério Público, em apenas quatro anos de atividade política, tive a oportunidade de representar Mato Grosso no Senado e de ser governador. As cenas que eu vivi nos últimos anos, em especial a partir do dia primeiro de janeiro de 2015, jamais sairão da minha mente e do meu coração. 

 

Seguiremos trabalhando ininterruptamente, e com o mesmo entusiasmo, até o último minuto deste mandato.

 

Cumprimento o próximo governador, a quem desejo boa sorte e sucesso.

 

Por fim, mais uma vez, quero agradecer a todos com a dignidade intacta e o coração efusivo de esperança.

 

Pedro Taques

07.10.2018

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários