Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 15:16 - A | A

Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 15h:16 - A | A

ALMT

Botelho visita e destaca trabalhos da SECOM e da Escola do Legislativo, e parabeniza a rádio AL pelos quatro anos de atividades

Redação

Secom/AL

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), esteve visitando hoje (25) a Escola do Legislativo e Secretaria de Comunicação da Casa, além da Rádio Assembleia, que completa quatro anos no ar.

 

A Escola do Legislativo em cooperação com a Secretaria de Estado de Fazenda está realizando o curso de capacitação em “Emendas Parlamentares e os Instrumentos de Planejamentos”, Botelho destacou que a escola vai completar 20 anos no próximo dia 2 de julho e que já formou mais de 15 mil pessoas.

 

“Mais de 15 mil pessoas já passaram por aqui, já receberam seus certificados, e é nosso interesse continuar investindo na Escola do Legislativo porque sabemos que temos que investir no servidor, naquelas pessoas que vão fazer os trabalhos, vão fazer os projetos, vão ajudar aqui dentro, então vamos continuar investindo, e muito, para que a Escola do Legislativo seja cada dia melhor”, disse o deputado.

 

Já na Secretaria de Comunicação, Botelho, acompanhado da secretária Rose Felfili,cumprimentou os profissionais e conferiu o setor que foi repaginado e esta de cara nova. Elogiou o trabalho realizado e o destacou como excepcional. Logo em seguida, indo para a Rádio Assembleia, o deputado ressaltou os quatro anos de atividades.

 

 

Secom/AL

seom

 

" A idéia é manter cada vez mais a ALMT próxima a população. Quero aproveitar para dar o parabéns à rádio que está fazendo quatro anos, que vem trazendo informação, um programação agradável, quero parabenizar a todos, aos ouvintes, que continuem ouvindo que vamos mudar grade programação, com programação mais agradável, além informação e acompanhamento sessão, e vamos fazer homenagem em agosto a todos que passaram por aqui, deram sua contribuição, aos artistas por aqui passaram, apresentadores, a essas pessoas que fizeram essa rádio chegar até aqui”, finalizou o deputado.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários