Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 10:04 - A | A

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019, 10h:04 - A | A

MAIOR NÚMERO DE PROPOSITURAS

Elizeu Nascimento faz balanço sobre o semestre na Casa de Leis; veja vídeo

Rayane Alves

O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) recebeu a equipe do Notícia Max em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) para uma conversa sobre as ações realizadas no primeiro semestre de 2019, além do debate de projetos polêmicos, como o Cota Zero, e outras iniciativas que devem ser realizadas para melhorar a Segurança no Estado.

 

Jean Crizan/Notícia Max

Elizeu Nascimento

 

De acordo com o parlamentar, desde janeiro sua equipe iniciou uma luta incansável pelos direitos dos servidores públicos.

 

Mesmo ainda sem assumir o mandato em janeiro, houve uma reforma administrativa na qual os trabalhadores do Estado sofreriam forte prejuízo como também os policiais militares, ao qual ele serviu por 18 anos, como a Revisão Geral Anual (RGA).

 

“Do mês de fevereiro até a presente data, o deputado Elizeu Nascimento é o deputado com o maior número de apresentações de proposituras da Assembleia Legislativa. E isso, em vários aspectos. Tanto na Educação, quanto na Segurança e ainda em infraestrutura de rodovias e MTs que requerem pavimentação asfáltica e retomadas de obras”, disse.

 

Confira abaixo entrevista completa:

">

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários