Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 20:10 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 20h:10 - A | A

TRANSPARÊNCIA

Emanuelzinho apresenta resumo das atividades parlamentares no mês de abril

Redação

Reprodução

 

O deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB), o Emanuelzinho, apresentou, em vídeo nas redes sociais, um balanço de seu trabalho parlamentar no mês de abril, destacando as comemorações referentes aos 300 aos de Cuiabá, quando prestou homenagem através de sessão solene no Congresso Nacional e celebração ecumênica em Brasília.

 

Emanuelzinho  providenciou ainda melhorias na infraestrutura do bairro Cidade Verde, além de viabilizar recursos para o custeio do Hospital Municipal de Cuiabá. Além disso participou da entrega de 2 mil títulos de regularização fundiária e lançamento do projeto BemMorar.

 

No vídeo, Emanuel Neto ressalta que o trabalho parlamentar foi intenso, com a visita de muitas lideranças em seu gabinete, isso sem contar as reuniões em busca de recursos, como a que teve no Ministério da Agricultura para viabilizar recursos destinados aos feirantes da Capital.

 

O trabalho pela defesa dos direitos das mulheres continua a ser prioridade, e nessa questão esteve reunido com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, buscando auxílio para ampliar a estrutura da Delegacia da Mulher.

 

O petebista também empenhou apoio ao projeto do deputado Maurício Dziedricki, que cria o Cadastro Federal de Informações para a Proteção da Infância e da Juventude, o Cadastro Nacional de Pedófilos. 

 

Na luta pelos municípios, Emanuelzinho esteve participando da reunião da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Municípios, destacando a intenção de fortalecer o orçamento municipal, “reequilibrando a economia, podendo garantir as prefeituras mais investimentos necessários para dar qualidade de vida e melhorar os municípios brasileiros”.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários