Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 07:38 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 07h:38 - A | A

CÂMARA DE VG

Fabinho requer explicações sobre paralisação de obras em Várzea Grande

Assessoria

Assessoria

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), requer explicações da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer sobre a paralisação das obras da creche Ataíde Ferreira, localizada no Residencial Ataíde Ferreira e do Centro de Iniciação ao Esporte, situado no bairro Residencial Alice Gonçalves. 

 

Tardin relatou que foi procurado por aproximadamente 30 famílias que cobraram a retomada das obras. Segundo o parlamentar, os moradores o criticam, "dizem que não estou fazendo nada", e, por isso precisam deixar os filhos em creches particulares. 

 

“Eu venho cobrando o Poder Executivo todos os dias. Já pedi à prefeita Lucimar Campos, ao senador Jayme Campos. E não fazem praticamente nada. Nós precisamos que o empreiteiro dessa obra seja notificado a terminar, ou, que seja rescindido o contrato pela Prefeitura, caso a empresa não tenha condições de tocar. Eu já falei à prefeita: Vamos terminar nosso mandato e essa obra não sai”, alerta o presidente.

 

No Requerimento Nº 26/2019, aprovado por 17 votos favoráveis e quatro abstenções, na última sessão ordinária do dia (08.05), Fabinho solicita cópia do contrato firmado com a construtora responsável e toda documentação referente à execução do contrato.  A pasta responsável também foi questionada a responder quais os motivos da paralisação; qual a previsão para o retorno e a conclusão das mesmas. O parlamentar cobra ainda apuração de responsabilidade e quais medições foram pagas até a presente data.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários