Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020, 10:58 - A | A

Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020, 10h:58 - A | A

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Grupo político se reúne e decide que pesquisa definirá candidato ao Senado

Redação

Reprodução

 

Um grupo com lideranças de pelo menos seis partidos já começaram as conversações visando a definição de um nome de consenso ao Senado. Em reunião ficou definido que o nome sairá após realização de pesquisa eleitoral, mas já estão colocados como pré-candidatos  Júlio Campos do DEM, Nery Geller do PP, Max Russi PSB, Juca do Guaraná (Avante) Nilson Leitão (PSDB) e Neurilan Fraga (PL).

 

O grupo se reuniu na noite de quinta-feira (9) durante um jantar na casa do prefeito da Capital. Em foto que circula na imprensa nesta manhã, aparecem os irmãos Jayme e Júlio Campos (DEM), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB); os deputados federais Neri Geller (PP) e Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB); e o deputado estadual Max Russi (PSB), demonstrando a força do grupo político.

 

Após a cassação de Selma Arruda (Podemos), as articulações visando a disputa da eleição suplementar, que tende a ocorrer em abril, vêm se intensificando. Diversos nomes já se colocam como pré-candidatos, entre eles o vice-governador do Estado, Otaviano Pivetta (PDT) que, inclusive, já teria comunicado sua decisão ao governador. 

 

Também já declararam interesse na disputa: o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD); a empresária Margareth Buzetti (PP); o deputado federal Nelson Barbudo (PSL), Carlos Bezerra (MDB); Leonardo Albuquerque (SD); o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM); os deputados estaduais Elizeu Nascimento (DC), Silvio Fávero (PSL) e Dilmar Dal'Bosco (DEM); a superintendente do Procon, Gisela Simona (Pros); o deputado federal José Medeiros (PODE), o ex-deputado federal, Adilson Sachetti (PRB) e o vereador por Cuiabá, Mário Nadaf (PV).

 

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários