Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Sábado, 21 de Setembro de 2019, 11:31 - A | A

Sábado, 21 de Setembro de 2019, 11h:31 - A | A

PARTIDO

MDB realiza encontro para definir possíveis candidaturas para eleições de 2020

NATHANY GOMES - ESPECIAL PARA O NOTÍCIA MAX

RAYANE ALVES

MDB

 

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), realiza na manhã deste sábado (21), um encontro municipal, para definir possíveis filiações e candidaturas aos cargos de prefeito da Capital e vereadores, em 2020. 

 

A solenidade conta com a presença do atual prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB), deputado federal Carlos Bezerra (PSBD) e membros de outros partidos, discutindo sobre as eleições do ano que vem. 

 

Segundo Bezerra, o movimento sairá com uma chapa muito forte, não almejando somente a Prefeitura de Cuiabá, mas Câmara Municipal também. 

 

“Emanuel é um provável candidato a prefeito, as coisas estão caminhando, promovendo uma alteração e naturalmente ele será candidato pelo partido. Nossa coligação é composta por doze ou mais partidos, apoiando o candidato”, pontuou. 

 

Sobre a relação de Emanuel e o governador do Estado Mauro Mendes (DEM), o parlamentar acredita ser uma situação passageira, informando desconhecer o assunto, tendo como importância acabar com isso. 

 

Emanuel classificou o ato, como uma forma de pavimentação da força do MDB em Cuiabá,  a cidade mais importante do Estado, dando ênfase ao partido popular, cada vez mais se aproximando das bases, buscando o fortalecimento. 

 

“Teremos a filiação hoje de dezenas de candidatos a vereadores e a manifestação espontânea dos partidos presentes, para reiterar a lealdade do nosso grupo, da nossa gestão e a construção de um projeto que Cuiabá não pode parar, não necessariamente comigo a candidato a reeleição, mas a gestão humanizada e popular próxima das pessoas, implementadas pelo Emanuel Pinheiro, isso sim não pode parar.”

 

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários