Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, 13:35 - A | A

Quinta-feira, 26 de Abril de 2018, 13h:35 - A | A

"A FRASE QUE NA POLÍTICA SÓ NÃO VIU BOI VOAR"

Mendes ainda não confirma pré-candidatura e ironiza Wilson Santos

Redação

Reprodução

Mauro Mendes

Mauro Mendes é um dos pré-candidatos a disputar as eleições mas ele não afirma pra qual cargo disputará

Em confraternização na manha dessa quinta-feira (26), em um veiculo de comunicação, o pré-candidato ao Palácio do Paiaguás, Mauro Mendes (DEM), falou sobre sua candidatura ao governo e ironizou sobre comentário de Wilson Santos para ser vice de Taques.

 

A indefinição continua sobre o Democratas para decidir quem será o candidato para disputar as eleições a governador, Mauro Mendes disse apenas que decidirá sua candidatura apenas no final de maio e reconhece a ansiedade de seus aliados para fazer campanhas e pede para que não dependam dele.

 

“Eu sei que os atores políticos têm pressa, que eles querem cada um construir o seu projeto. E, às vezes, cria essa interdependência. Como eu sempre disse, todos são livres, todos têm a sua autonomia, os integrantes dos partidos políticos também pra tomar suas decisões. Ninguém está atrelado umbilicalmente a mim”, afirmou o pré-candidato do DEM.

 

Mendes ainda pondera que tomará a decisão com muita responsabilidade, conversando com familiares, outras figuras políticas e pessoas ligadas ao ex-prefeito da capital. “Eu vou tomar essa decisão com muita responsabilidade. Vou dialogar com a minha família, com aqueles mais próximos, com parceiros de partidos políticos o mais rapidamente possível”.

 

Mauro também ironizou as palavras ditas pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB) de deixar a pré-candidatura ao governo para as eleições deste ano e aliar-se a Pedro Taques como vice em outubro.

 

“Eu agradeço à sugestão do Wilson, mas ele falou à frase que na política só não viu boi voar, não é isso? Então eu acho que essa é mais uma dessas histórias de boi voando que o Wilson conta por ai”, ironizou Mauro Mendes.

 

Recentemente, em carta aberta, Mauro Mendes e outros 30 ex-aliados de Pedro Taques esclareceram motivos para não apoiar e/ou votar no governador tucano.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários