Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 09:32 - A | A

Quinta-feira, 24 de Outubro de 2019, 09h:32 - A | A

POSSÍVEL CHAPA DE EMANUEL

Misael descarta a vice e sugere nome do vereador Adevair Cabral

Redação

Reprodução

 

 Apontado como favorito a disputar a vice-prefeitura em uma chapa encabeçada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), descartou a possibilidade, afirmando que sua prioridade é um novo mandato e concluir com maestria sua gestão à frente do Legislativo Municipal.

 

O nome de Misael vinha ganhando força nos bastidores políticos, e a notícia de que pretende filiar ao PTB do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto fez com que fosse apontado como provável vice, caso se confirme que o prefeito Emanuel busque a reeleição.

 

“Não é o meu desejo, não é a minha prioridade. A minha prioridade é focar na minha gestão de presidente, na gestão de vereador. No ano que vem, desejo ser candidato à reeleição se eu estiver com saúde, se minha família autorizar, se meu grupo político realmente entrar conosco na campanha. Esse é o projeto que tenho no meu coração e é a minha vontade”, disse o vereador, em entrevista ao site Midia News.

 

Misael ainda apontou o vereador Adevair Cabral (PSDB) como nome ideal para compor com o prefeito, citando o capital político e proximidade com as bases, e lembrando que Adevair também está de malas prontas para desembarcar no PTB.

 

“O vereador Adevair Cabral também virá conosco para o PTB e, com certeza, é um nome forte para vice se o prefeito Emanuel definir que será candidato”, afirmou.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários