Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 09:44 - A | A

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 09h:44 - A | A

MOBILIDADE

Parque Cuiabá ganha faixa elevada por indicação do vereador Misael

Redação

 

Por meio de indicação do vereador Misael Galvão (PSB), a Avenida Quatro do Bairro Parque Cuiabá, recebeu mais uma faixa de pedestre elevada. A obra atende uma reivindicação antiga dos moradores da região e visa garantir mais segurança dos pedestres ao atravessar a via pública. 

 

“O nosso gabinete realiza trabalho nos bairros de Cuiabá, e por meio de nossa indicação aprovada em plenário, a Prefeitura executa os serviços. A faixa elevada foi instalada e vai dar segurança na travessia dos moradores que transitam naquele local, ali era risco constante de acidente, e o local não tinha nenhum tipo de sinalização para o pedestre. Agora, com a faixa elevada, todos poderão transitar tranquilos”, pontua o parlamentar.

 

Misael ainda ressalta a importância da comunicação entre os munícipes e os parlamentares. “Além de colocarmos nossos assessores parlamentares na rua que é o seu papel na comunidade para atentar a população, é muito importante que cada um tenha a liberdade de vir até a Câmara fazer sua indicação diretamente”, finalizou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários