Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Segunda-feira, 06 de Maio de 2019, 10:54 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2019, 10h:54 - A | A

MOÇÃO DE APLAUSOS

Sessão especial homenageia mães e mulheres nessa segunda-feira na AL

Redação

Assessoria

João Batista

 

Em homenagem as mães e mulheres de todo o Estado, o deputado estadual João Batista (Pros), promove nesta segunda-feira (6), a Sessão Plenária Especial de entrega de Moções de Aplausos no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

 

Ao todo, serão agraciadas 110 mulheres atuantes em diversos segmentos, pelos relevantes serviços prestados à sociedade, na capital e no interior do Estado.

 

"Escolhemos maio, o mês das mães, para homenagear as mulheres. Uma forma de reconhecimento pelas lutas em busca do seu espaço na sociedade. Acredito que a cada dia que passa, o público feminino vem ganhando destaque. Aqui na ALMT, pela primeira vez na história desta Casa de Leis, temos uma mulher como presidente, que vem desenvolvendo um excelente trabalho à frente Casa do Povo", destacou João Batista.

 

Ainda segundo o deputado, a solenidade tem o objetivo de estimular a reflexão sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam no meio profissional e o combate à desigualdade social. "É com muita alegria e satisfação que entregarei essas moções, será uma demonstração de reconhecimento às ações dessas mulheres em prol do bem e de uma sociedade mais igualitária", concluiu João Batista.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários