Cuiabá, 27 de Abril de 2024
Notícia Max
27 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018, 16:17 - A | A

Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018, 16h:17 - A | A

MINISTRO DE MINAS E ENERGIA

Valor Econômico cita Fábio Garcia como ministro.

Redação

fabio garcia

 

O deputado federal Fábio Garcia (DEM-MT) está sendo cotado para assumir o Ministério das Minas e Energia, em substituição ao atual ministro Fernando Bezerra Coelho Filho. As informações são do jornal Valor Econômico. A indicação teria sido feita ao presidente Michel Temer por um grupo de deputados encabeçado pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ). O nome de Garcia surgiu como alternativa em razão do conhecimento que tem ligado à área de energia. 

 

Fábio não confirmou se abriria mão de se candidatar para assumir o Ministério, mas também não descartou a possibilidade. Ele afirma que viu a reportagem do Valor Econômico, mas ressalta que ainda conversará com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

 

“Cada dia com a sua agonia. Não dá pra colocar a carroça na frente dos bois, nem sofrer por antecipação. Pela relação que tenho com ele, vou conversar com o Rodrigo Maia, para saber o que tem aí. Tenho que saber se existe isso de fato ou não. Uma vez que eu tiver mais informações, verei o que fazer. Não quero criar instabilidade seja para a reeleição ou uma possível ida. Ainda não conversei com ninguém”, relatou.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários