Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018, 15:18 - A | A

Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018, 15h:18 - A | A

LANÇAMENTO DE CANDIDATURA

"Vamos conquistar mentes e corações ao lado da verdade", afirma Mauro

Redação

 

O candidato a governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), garantiu que irá manter em sua campanha o mesmo tom que tem adotado até o momento: falando a verdade, debatendo o Estado e propondo soluções para a construção de um Mato Grosso melhor.

 

O marco inicial da candidatura ocorreu na manhã desta quinta-feira (16), no comitê de campanha, em Cuiabá, ocasião em que também foram lançadas as candidaturas de Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro ao Senado pela coligação “Pra Mudar Mato Grosso”. Já Otaviano Pivetta (PDT) fará um grande ato em Lucas do Rio Verde, cidade a qual foi prefeito por três vezes. 

 

“Faremos esta caminhada ao lado de Deus. Que Deus esteja presente nos nossos corações, nos nossos caminhos, em nossas palavras. Ao lado dele e da verdade, ao lado de companheiros como vocês e como tantos outros, vamos percorrer Mato Grosso nos próximos 45 dias. Vocês serão os nossos porta-vozes em centenas e até milhares de reuniões nas quais não poderemos chegar”, afirmou Mauro, após o culto ecumênico que iniciou o evento. 

 

Às dezenas de apoiadores, militantes, prefeitos, vereadores e lideranças presentes no comitê, Mauro Mendes afirmou que pautará a campanha pela verdade, com o debate sobre os problemas de Mato Grosso e a proposição de alternativas concretas para resolvê-los. 

 

“Nós teremos que caminhar ao lado da verdade. Se para ganhar um voto eu tiver que mentir para as pessoas, certamente eu não ganharei esse voto. Vamos falar a verdade. A verdade é e sempre foi a melhor alternativa a médio e longo prazo para construir relações sólidas, verdadeiras e honestas com as pessoas. Em nenhum momento vou ser desrespeitoso com qualquer candidato, fazer piadinhas ou frases vencidas. E eu peço que nunca usem de uma mentira para combater os nossos adversários. A verdade é suficiente, a verdade é forte, a verdade é grande e vai vencer em Mato Grosso”, defendeu.

 

“Trabalharemos muito como fizemos na Prefeitura de Cuiabá. Só com a receita do trabalho e da seriedade, do planejamento e da visão estratégica nós vamos mudar as duras realidades desse Estado. Queremos viver em um Estado onde o diálogo seja a principal arma para construir a democracia e construir as soluções dos nossos problemas. Queremos virar essa página onde o medo permeou as relações nesse Estado”, apontou.

 

O candidato lembrou que em sua gestão como prefeito de Cuiabá (2013 a 2016) deixou a cidade em uma situação muito melhor do que a encontrou. Tanto que a Capital saiu do 12º para o 2º lugar no Estado no índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, em 2016, ficando atrás apenas de Lucas do Rio Verde, então gerida por Pivetta. 

 

“É essa experiência, essa vontade de fazer, de quem mostrou que sabe fazer, que irá promover a mudança. A nossa experiência comprovada na vida pública e privada é, sem dúvida alguma, a maior referência do que fizemos e do que podemos fazer por Mato Grosso. Ao lado dos nossos candidatos a senador, deputados federais e estaduais, vamos lutar por cada voto e conquistar mentes e corações em Mato Grosso”, ressaltou. 

 

A parceria com os municípios também foi uma das propostas citadas por Mauro para que, caso seja eleito, possa garantir a melhoria nos serviços oferecidos pelo Poder Público e, consequentemente, maior qualidade de vida à população.

 

“No nosso plano de governo, aparece por mais de 30 vezes a expressão ‘em parceria com os municípios’, porque o Estado pode e deve fazer parcerias com os municípios, respeitando os seus gestores, fazendo parcerias inteligentes. Vamos otimizar e maximizar o pouco ou muito dinheiro que nós temos para investir. Nós vamos trabalhar lado a lado para enfrentar o mais grave problema desse Estado, que se chama Saúde Pública”, propôs.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários