Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

POLÍTICA & PODER Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 18:01 - A | A

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 18h:01 - A | A

A VOZ DAS MULHERES

Virginia Mendes, Lucimar Campos e Claudinéia Fávaro promovem grande encontro feminino em Várzea Grande

Redação

Reprodução

Virginia Mendes - Lucimar Campos - Claudinéia Fávaro

 

Acontece hoje, 19/09 as 19h em Várzea Grande, grande encontro promovido pelas Sras. Virgínia Mendes, Lucimar Campos e Claudinéia Fávaro. Juntas estas 3 mulheres convidam e contam com a presença para o evento em prol da Família em Ação 25. 

 

O encontro "A Voz das Mulheres" dará voz as lideranças femininas e elas poderão conversar diretamente com os candidatos a majoritária da Coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, Mauro Mendes (DEM) ao governo, além de Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD) que concorrem ao Senado sobre o que esperam dos próximos governantes de Mato Grosso.

 

“É muito gratificante estar ao lado do Mauro e dessas mulheres fortes como Lucimar Campos e Claudinéia Fávaro, além de cada representante da comunidade nessa soma de esforços a favor das mudanças que Mato Grosso pede e precisa”, destacou Virgínia Mendes.

 

Virgínia Mendes, que é a esposa de Mauro Mendes, tem atuado ativamente na campanha da coligação. De acordo com ela, nessas últimas semanas tem aumentado o carinho e apoio da população ao projeto apresentado por Mauro e pelos candidatos ao Senado para mudar a realidade de Mato Grosso. Fato, que segundo ela, só traz ainda mais motivação. 

 

Entre as ações desenvolvida por Virgínia, estão as caminhadas pelos bairros da grande Cuiabá, visitas a famílias e populares que sempre apoiaram Mauro Mendes e reuniões com a comunidade e representantes de segmentos sociais. Ela também tem visitado os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários